Troca e devolução
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC)
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fique tranquila, a nossa troca online é mega fácil! ♡
Como solicitar uma troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas e devoluções através do Whatsapp (24)99309-5322 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
• Número do pedido
Importante: somente enviar o produto para Azolla Pratas, após seguir nossas instruções e fornecer os dados solicitados.
O produto devolvido sem as informações acima e/ou sem comunicação com o nosso SAC será reenviado sem consulta prévia.
Prazo para troca ou devolução do produto:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias após recebe-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca ou devolução).
Condições para troca ou devolução do produto:
– O produto não deverá apresentar indícios de uso.
– No caso de devolução, todos os itens da caixa deverão retornar.
– O produto deverá estar acompanhado da garantia.
Custo de frete para envio do(s) produto(s):
• Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por conta da Azolla Pratas.
• Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para Azolla Pratas será pago pelo cliente.
• Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá em até 7 DIAS ÚTEIS após o nosso
recebimento, o reembolso referente ao valor pago pelo produto, RETIRADO ASSIM O VALOR RELACIONADO À TAXA FRETE.
Importante: Após comunicar à Azolla Pratas e realizar a solicitação, em até 3 dias úteis será enviada a autorização para a
troca ou devolução do(s) produto(s) pelo mesmo e-mail ou número de solicitação.
| Verificar seu lixo eletronico e/ou spam |
• A troca ou devolução deverá ser feita através do mesmo método de envio escolhido (correios ou retirada). Seguindo as instruções passadas no e-mail ou whatsapp!
• A Azolla Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra (leia nossa garantia).
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito).
Importante: O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Azolla Pratas, é de 7 dias úteis.
Reembolso:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora
da compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada
e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
-Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de
depósito bancário.